Novo Audi A1 2018

Novo Audi A1 2018 - Detalhes, preço e ficha técnica

A grande novidade do novo Audi A1 é que a nova geração do modelo terá a produção iniciada no Brasil no segundo semestre de 2018. O modelo ainda será apresentado na Europa, no Salão de Genebra. O carro pode ter um design mais esportivo e você terá mais espaço disponível para se divertir enquanto dirige e levar os amigos ou a família aonde quiser.
O espaço entre-eixos será de 2,6 metros, conforme informações divulgadas pela imprensa. O comprimento total está previsto para ser maior que quatro metros. O preço do Audi A1 está previsto para ser a partir de R$ 90 mil. A única versão disponível será a Sportback, o hatch com cinco portas.

Tecnologia e conectividade do novo Audi A1 2018

Tecnologia Audi A1 2018
Já está confirmado que o novo Audi A1 2018 contará com um grande recurso tecnológico, já conhecido de quem acompanha a marca: o Audi Cockpit Virtual. O sistema traz uma tela de instrumentos de TFT (Transistor Film Technology), que é completamente digital e tem um tamanho de 12,3 polegadas.
No componente é possível visualizar diversas informações sobre o status do veículo, que aparecem em gráficos de alta resolução na tela. O motorista consegue visualizar o velocímetro, o conta-giros e outros detalhes essenciais para uma condução segura.
O dispositivo também proporciona entretenimento para os ocupantes do veículo, pois traz as funções da central multimídia junto ao painel de instrumentos. No modo infotainment é possível acessar funções do sistema de navegação, fazer, receber ligações e ouvir música por meio do Audi connect.
Um opcional é a tela colorida de 6,5 polegadas, que traz mapas em 3D. Outro complemento é o sistema Head-up Display, que faz uma projeção da velocidade do veículo e exibe diversas informações no para-brisa, ao nível dos olhos do motorista. Ambos são oferecidos como parte do Pacote Tech opcional.
Como acessório disponível, você poderá optar por diversos recursos. Exemplo disso é o sistema de controle de velocidade. O recurso funciona por meio de uma nova alavanca na coluna de direção, que mantém a velocidade programada sendo eficaz para velocidades a partir dos 30 km/h.

Conheça o conforto do interior do Audi A1 2018

Interior Audi A1 2018

No interior do Audi A1, você encontrará um espaço confortável e amplo para o motorista, os passageiros e ainda para guardar as bagagens. O volume do porta-malas tem capacidade para 270 litros.

Estiloso e cheio de personalidade, o design interno inspira sofisticação. Já no exterior, as linhas horizontais dão ao Audi A1 Sportback uma sensação de maior largura. Os retrovisores externos trazem novas linhas aerodinâmicas.


Motor e desempenho do Audi A1

Audi A1 2018 motor
O Audi A1 2018 vem com os motores 1.0 TSI e 1.4 TFSI, em versões flex. A primeira configuração de motorização traz 105 cv de potência máxima. Já a versão 1.4 Turbo FSI, conta com 125 cv de potência máxima e torque máximo de 200 Nm.
A tração do veículo é dianteira e a embreagem é dupla, com o câmbio S tronic de 7 velocidades. A aceleração da versão turbo chega de 0 a 100 Km/h em 8,8 segundos e uma velocidade máxima de 204 km/h.

Qual é o preço do Novo Audi A1 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Audi do Brasil e possui lojas em Cuiabá e Uberlândia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para seu Novo Audi A1.

Ver estoque Audi A1

Encontrar Audi A1 2018 à venda em Cuiabá

A Saga possui concessionárias Audi em Cuiabá, MT com o grande estoque de Audi A1. Visite a Audi Center Cuiabá

Encontrar Audi A1 2018 à venda em Uberlândia

Procura um Audi A1 2018 e está em Minas Gerais? Venha fazer um Test Drive no Novo Audi A1 em nossa Audi Center Uberlândia